Cadela labradora ajuda no atendimento em restaurante do dono e encanta clientes

Por
em Notícias
São muitas as tarefas que a doce labradora exerce, desde recepcionar os clientes até ajudar na limpeza quando o restaurante fecha.

Os cães são ótimos alunos e tem muita facilidade em aprender diversas atividades, sem poder deixar de elogiar as suas habilidades intrínsecas, é claro. Habilidades que não faltam na labradora Hanuel.

A cadela além de ser muito prestativa e sociável, ajuda em algumas tarefas no restaurante do seu dono que variam desde recepcionar os clientes, levar guardanapos, alcançar controle, recolher a sujeira e ajudar a limpar o local. Quer mais?

A disciplina, se estende ainda aos filhotes de Hanuel que na entrada, gentilmente, também recepcionam os clientes.

Além do interesse pela culinária, tenho certeza que Hanuel e os seus filhotes são o grande destaque do restaurante, e os clientes devem adorar as suas presenças.

Veja a reação dos clientes com o exemplar desempenho de Hanuel:

Muito fofa, né? Como disse um dos clientes, ela realmente tem um QI altíssimo!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com