Empresários usam seus cães golden retrievers como entregadores de cerveja durante distanciamento social

Por
em Notícias
Para manter os negócios em funcionamento, eles resolveram promover os seus cães como entregadores!

Com o distanciamento social por conta do Coronavírus, muitos estabelecimentos comerciais sentiram o impacto em seus bolsos, especialmente pela queda expressiva de clientes em suas lojas físicas.

Foi o que aconteceu com o casal americano Mark e Karen Heuwetter, proprietários de uma cervejaria que prestava apenas atendimento local, sem serviço de tele-entrega e que se sentiu inseguro sobre o futuro dos negócios.

Com a crise, o casal teve que buscar inovações e tiveram uma ideia genial: usar seus cães como entregadores.

Buddy e Barley que são da raça golden retriever entraram em ação para a alegria dos clientes.

Não temos dúvidas que os clientes adoraram a ideia, afinal, quando que isso poderia acontecer?

Atendendo as diretrizes de distanciamento, os cães levam penduradas no pescoço algumas unidades, alcançam para os clientes, recebem carinho, o valor, e voltam para o carro que está estacionado logo à frente, junto com seus donos. Veja a cena:

Comparado com antes, os negócios caíram cerca de 60%, mas os donos reconhecem que o papel dos cães têm sido fundamentais para enfrentar esse momento.

"Quando eles saem e fazem as pessoas sorrirem, acho que as pessoas realmente gostam disso. De fato, as pessoas precisam disso hoje em dia, então, quando colocam um sorriso no rosto das pessoas, estão realizando seu trabalho - o que, por natureza, é fácil para eles”, disse Karen.

Uma iniciativa incrível e esperamos que dê muito certo, especialmente porque os cães parecem se divertir muito!