Para avisar a dona, gatinha toca piano toda vez que está com fome e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Sociáveis e inteligentes, os gatos possuem diversas maneiras de se comunicar com seus donos. Uma gatinha em particular viralizou nas redes sociais recentemente ao demonstrar, de forma bastante expressiva, o quanto estava faminta.

Em um vídeo compartilhado no Twitter na última terça (4), a gata branca e cinza aparece sentada na frente de um pequeno piano.

Ela pressiona algumas teclas, de maneira quase sistemática. "É hora do jantar?" pergunta a tutora da bichana. A pequena mia enquanto olha fixamente para uma parede.

Pouco depois, ela finalmente se vira para encarar a dona, que pergunta: “Quando é a hora do jantar?”.

Winslow mia em voz alta mais uma vez. “Não é agora”, diz a mamãe da gata. No entanto, determinada que só ela, a gatinha continua a argumentar com mais alguns miados.

As 'habilidades de discussão' de Winslow realmente conquistaram os corações dos internautas. O tweet original atualmente tem mais de 120 mil curtidas e comentários, tendo sido assistido quase 1 milhão de vezes!

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.