Cachorro 'canta' paródias de músicas famosas e viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Querido Simon Cowell, sei que você é muito ocupado sendo jurado de programas de talento, contudo garanto que adorará ler esta carta aberta que dedico a vossa pessoa.

Fiquei sabendo por meio dos seus programas de seu sonho sobre encontrar um cachorro cantor e lhe escrevo esta carta pois creio que consegui. Senhor Cowell, eu encontrei um cachorro que canta.

O nome dele é Hunter, um cachorro vira-lata que ganha a vida fazendo paródias em sua conta do TikTok (@hunter_srd), nós brasileiros temos uma indústria da música que pode ser cruel com novatos. Pegando as músicas que bombaram no Brasil e mudando a letra para algo mais canino, o doguinho faz sucesso na rede social pela sua habilidade musical unida a sua fofura.

Tal sucesso lhe rendeu uma legião de mais de 194 mil seguidores.

Tomei conhecimento desse prodígio, meu caro Sr. Cowell, pelo vídeo em que Hunter faz uma paródia de 'Eu Era', do Marcos e Belutti, em que a música vira 'Já Era' e conta da chegada de um novo animalzinho na casa de um tutor. Pode conferir aqui:

Só essa música já angariou 27 mil curtidas, Simon. Confira algumas críticas:

“Amei DJ Hunter” - eu também amei.
“DJ Hunter, super apoio” - um provável patrocinador.
“Só sucesso, hein, DJ Hunter?!” - disse um olheiro com dedo de ouro.

Então, meu caro Simon (posso te chamar de Simon? Já vi que temos uma amizade aqui), como pôde ver, um cachorro que canta já se tornou realidade graças à internet. Mas não ache que DJ Hunter é um músico de um hit só. O doguinho claramente tem o perfil para um disco de platina ao nível de Queen, Elton John, John Lenon e Rick Astley. Se liga nessa paródia de 'Na Raba Toma Tapão' que virou 'Pra Comprar Minha Ração' ou 'Vida de Cão':

1. Paródia 'Pra Comprar Minha Ração':

2. 'Vida de cão':

Me despeço de você, meu caro Simon, ansioso para o próximo The Voice, American Idol, X Factor, ou qualquer outro programa que você produzir, para ver DJ Hunter como um jurado ao seu lado. A única coisa que peço em troca deste favor que lhe faço é que me mande 30 conto para eu comer um hambúrguer.

Respeitosamente,

O seu querido Augusto, profissional de piadas ruins.

AVISO

Esta “carta” é satírica e feita com o único objetivo de ser uma leitura rápida e divertida enquanto enaltece um perfil do TikTok que me chamou atenção. Eu sei que não é o cachorro que canta por trás das câmeras e nem tenho o contato de Simon Cowell (infelizmente). Nos vemos na próxima e não me matem por botar as músicas de Hunter na cabeça de vocês.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.