Pinscher expõe fotos 'constrangedoras' de dono ao visitar casa de sua mãe (vídeo)

Por
em Notícias

MARIA BICA ATACA NOVAMENTE. A cachorra pinscher que nos fez chorar de rir com suas piadas fantabulosas volta aos holofotes por fazer a segunda coisa que nós humanos mais gostamos de fazer (depois de piadas ruins): bullying com os amiguinhos.

Para quem não conhece ou não se lembra, Maria Bica é uma pinscher que aparece no Instagram (@mada_e_bica) para nos divertir, seja fazendo bullying ou contando piadas de tiozão. A cadelinha chamou tanta atenção que nós resolvemos homenageá-la em uma matéria só dela e de seu tutor, Leo Bagarolo. Pode conferir a matéria (que está cheia de piadas questionáveis) aqui:

E para manter a tradição, eu vou encher esta matéria com ainda mais piadas de tiozão. Por quê? Porque eu posso.

Qual revolucionário que foi das Américas para a África? O Che Guepardo.

Maria Bica chegou na casa da mãe de seu tutor e fez o que qualquer boa amiga faria: começou a tirar sarro das fotos antigas dele. E a cadelinha foi implacável no deboche, não deixando nenhuma foto de lado, desde as fotografias com as roupas da época de adolescência até as orelhas que o rapaz tinha quando era criança. Com uma amiga assim, quem precisa de inimigos?

E foi assim que essa cachorrinha fez, mais uma vez, um grande sucesso no Instagram. Seu vídeo obteve, até o momento, mais de 125 mil visualizações e quase mil comentários de seus admiradores da internet, que aproveitaram a exposição de fotos "constrangedoras" do Leo para zoá-lo também.

"Gente, ele de camuflado é integrante do KLB" - brincou um internauta.
"As fotos da parede só me lembrou uma coisa: nossa, Crepúsculo tá diferente" - afirmou outra.
"É tão legal isso. Sinal de amor da sua mãe por você. E tenha certeza que para sua mãe essas fotos são tudo" - elogiou outra fã.
"A mãe travando na beleza, toda tatuada foi tudo pra mim" - declarou uma terceira.

“Desfilando para meia dúzia de parentes na igreja” - disse Bica. Essa ela pegou pesado.

Qual animal que perdeu o sinal do telefone? O tu-tu-tubarão.

Depois deste vídeo, eu agradeço que Maria Bica nunca viu as minhas fotos de infância. Se ela achou o tutor parecido com um duende, imagina do que acharia de mim na minha formatura do fundamental?

A cadelinha ainda zomba com a cara de emo gótico das trevas trevosas que seu tutor tinha. Então fico imaginando: já que ela fez graça de um pseudo-galã de Crepúsculo, eu seria comido vivo! Vou até esconder minhas fotos na casa da minha mãe a partir de agora.

Confira o vídeo hilário:

De qual país soviético vieram as pombas? Da Pruuuussia.

Já ouviu falar da iniciativa “A ‘prassa’ é nossa”?

Se você leu a primeira matéria que fizemos sobre Maria Bica, inserida mais acima na matéria, você percebeu que as piadas de tiozão podem ser infinitas. São poucas oportunidades que eu tenho de destilar todo o meu humor tiozão desse jeito. Então, aqui, lhes apresentarei ainda mais piadas da minha mente bocó para nossa alegria.

  • Qual cachorra fez muito sucesso como cantora de rock brasileiro? A Pitty bull;
  • Que animal sempre acredita no que você fala? O ‘boto’ fé;
  • Qual animal está destinado a ter netos? O cervo;
  • Por que ninguém confia na foca? Porque ela é cheia de ‘focatrua’;
  • Qual primata é um excelente dançarino? O orangotango;
  • E qual é uma excelente modelo? A ‘ra-posa’.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.