Conheça Randy, o cão boxer que viralizou ao encontrar pizza ao som de 'Missão Impossível'

Por
em Notícias

O cão Randy, da raça boxer, vive com o seu dono Joe Puglisi, 23, em Utah, Estados Unidos, e tem feito o maior sucesso no TikTok com um vídeo divulgado no dia 10 de abril no perfil (@randytheboxer).

Quem não gosta de um fast food? E melhor ainda, pizza de calabresa? Não sabe o que é chorar quando sai da dieta. E o cachorrinho Randy, também parece gostar dessa típica comida italiana.

Seu dono, Randy, resolveu posicionar uma câmera em cima do balcão da cozinha e deixou uma pizza "dando sopa" para ver qual a reação do grandalhão.

E como todo bom guloso, o boxer parece detectar o cheiro de longe.

Ao som de "Missão Impossível", o cachorro desce as escadas e vai em direção a pizza.

Olha para um lado e para o outro, para ter certeza que ninguém está o observando. Certificado de que está livre para aprontar, começa a investir nas tentativas de alcançar o alimento.

Quando finalmente alcança a tão adorada comida, ele decide dar meia volta. Parece que o arrependimento bateu. É muito alto controle!

Confira:

A publicação obteve mais de 268 mil visualizações, 23 mil reações e 531 comentários rindo do peludo.

"Ele passou o dia todo esperando a família sair da cozinha", brincou uma.
"Isso que chamamos de armadilha", ironizou outra.
"Hahaha... Dê a esse boxer um chapéu de chef e um emprego", satirizou um terceiro.

Apesar da cena ser engraçada, é válido salientar que os animais de estimação não devem ter acesso a esse tipo de comida.

Os cães têm intolerância à gordura que está presente nos queijos da pizza e também são sensíveis ao sal e fermento da massa, por exemplo. Podendo causar sérios problemas de saúde no futuro, é um alerta. Sempre busque orientação veterinária quando desejar incrementar algum alimento na dieta do seu bichinho.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube