De cima de laje, cão golden retriever abocanha pinhata de festa de aniversário

Por
em Cães

No dia 11 de março, o perfil do TikTok (@j0s.dt) decidiu agraciar os usuários com um vídeo hilário.

Na maioria das festas de criança, há aquele enorme balão cheio de doces. Esse balão fica pendurado no centro do salão e, em um dado momento da festa, o aniversariante de olhos vendados e segurando um bastão, tem que tentar estourá-lo.

A diversão conhecida como pinhata é acertar o balão para que os doces saltem para todos os lados e, assim, a criançada seja desafiada a recolher para si o maior número de guloseimas caídas no chão.

Na festa dessa criança não foi diferente. A menina tenta estourar o balão enquanto ele pendia para várias direções. Algumas tentativas e nada. Com muitas risadas, os convidados vibravam incentivando a aniversariante a acertar. O que a jovem não imaginava era que um convidado "intruso" roubaria a cena.

O golden retriever está na laje da casa ao lado, enxergando e latindo avidamente para a movimentação. Aquele enorme pendulo lhe chamou a atenção. E esperando o momento certo, o cãozinho decide morder e sumir com a pinhata.

Acabou a diversão da criançada, mas para o golden foi a maior alegria, pois abocanhou e 'desapareceu' do local levando consigo a brincadeira. Hilário!

Confira:

A publicação obteve 540 mil visualizações, 37 mil reações e 1.068 comentários rindo da situação.

"Esse é o preço ao inventar a brincadeira..." disse uma internauta.
"O cachorro foi o mais inteligente", comentou outra.
"O cão foi sortudo", brincou uma terceira.

O que você achou da arte desse fofinho? Os cães adoram aprontar com os humanos. Qual foi a proeza que o seu pet já fez? Deixe nos comentários, vamos adorar saber!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo