Donos filmam reação de cão labrador ao ganhar 'balão surpresa' recheado de bolas de tênis (veja o vídeo)

Você deve se lembrar de balões surpresas, uma dinâmica bastante comum em aniversários infantis, em que um balão grande era recheado de brinquedos e doces e todas as crianças ficavam em volta quando ele era estourado.

Pois bem, embora não se veja mais essa brincadeira como antigamente, os donos desse labrador resolveram fazer uma surpresa para ele parecida com a dinâmica do balão, mas recheado com o seu brinquedo preferido: bola de tênis.

Foto: Facebook / Mindy Reminga
Foto: Facebook / Mindy Reminga

Mindy Reminga que vive em Belding, Michigan, fala como seu cão Ruger é fã das bolas. "Não há um momento em que ele não queira brincar de buscar, ou tenha um na boca. Ele é muito obcecado por bolas de tênis”, diz.

Nada melhor do que preparar uma surpresa à altura, não é?

Foto: Facebook / Mindy Reminga
Foto: Facebook / Mindy Reminga

Ao invés de um balão, a família encheu uma caixa de bolas e colocou na sala de casa, com uma corda suspensa no fundo para que Ruger pudesse rasgá-la.

É claro que um momento especial como esse tinha que ser gravado, né? O resultado é maravilhoso, assista:

Ele fica tão surpreso com a overdose de bolas que nem soube como reagir, fofo!

“Qual deles ele deve pegar primeiro?' Se ele tivesse uma boca maior, tentaria pegar todos, se pudesse. Todos os animais merecem tratamento especial de vez em quando”, disse Reminga.

Mas não restam dúvidas que ele adorou a brincadeira!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários