Cachorra fica no muro de casa jogando sua bolinha para pedestres

Por Redação Amo Meu PET
em Humor

Riley foi adotada de um abrigo na Califórnia com 10 semanas de idade depois que sua antiga família não pôde mais mantê-la. Sua nova mãe estava procurando por um novo golden retriever depois de perder seu outro cão, e ficou emocionada quando a doce Riley finalmente se juntou à sua família. Desde o começo, Riley sempre foi o cão mais doce e amava fazer amizade com cada nova pessoa que ela encontrava, mas sua mãe não tinha ideia de como ela se tornaria popular.

Como Riley é um cão social e amigável, ela adora ficar de pé em uma caixinha que sua mãe coloca do lado de fora e pendurar as patas sobre a parede que circunda o pátio de sua família para observar seu bairro de Los Angeles e ver pessoas e carros passarem. . Seu amor por olhar por cima do muro cresceu nos últimos anos, e agora ela está lá fora o tempo todo - para o encanto de todas as pessoas que passam por ali.

E as pessoas que passam na rua adoraM tirar selfies com ela.

Para Riley, absolutamente ninguém é um estranho - apenas um amigo que ela ainda não conheceu.

Se Riley vê alguém passando, mas não tem certeza se vai vir dizer oi para ela ou não, ela vai casualmente jogar sua bola no chão abaixo da parede para encorajar as pessoas a virem brincar com ela.

Todo mundo na rua sabe quem é Riley e absolutamente o adora. Ele é uma espécie de celebridade local.

Redação Amo Meu PET