Cão husky não consegue disfarçar seu desgosto ao deixar balão escapar e viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Um husky siberiano - muito fofinho - mostrou todo o seu desgosto depois que ele deixou o seu balão de hélio escapar. Segundo o portal de notícias La Republica, o vídeo foi compartilhado no TikTok, e o cão, que parecia muito feliz ao andar por uma sala carregando o balão, se distraí e o brinquedo acaba voando.

Emburrado, o cão olha para o balão que está preso no teto e começa a resmungar. Para um bom entendedor, ele até chega a dizer ‘meu balãaaao!’. Enquanto isso, a dona o filma aos risos.

O vídeo acabou viralizando na rede social, atingindo mais de 1 milhão de visualização e milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos. Muitas pessoas disseram ter ficado com o coração apertado de dó, enquanto outras se divertiram com a situação.

Veja o vídeo:

Uma cena realmente adorável, quem aguenta a reação desse cãozinho? Felizmente ele estava em um local fechado e o balão pôde ser recuperado, né?

Temperamento do husky siberiano

O husky siberiano costuma ser bem-humorado com as pessoas. Por ser muito brincalhão, se algo chamar a atenção e ele não estiver preso a uma guia, com certeza fugirá. Essa raça é muito simpática e carinhosa com as pessoas, até mesmo com estranhos, o que o torna um bom companheiro para todas as idades e, muitas vezes, um péssimo cão de guarda. Seu temperamento independente o deixa menos disposto a agradar o dono, sendo muito teimoso. O bom é que a raça é fácil de treinar.