Vídeo flagra momento em que cão é levantado do chão por um redemoinho

Por
em Notícias

O cachorrinho Duke, da raça labrador que reside com a sua família na Virgínia, Estados Unidos, passou por um verdadeiro susto, quando um vento forte começou a soprar perto da sua casa e ele foi pego dentro do redemoinho.

Você já imaginou a sensação de estar dentro de um "tornado"? Deve ser um imenso liquidificador! O labrador Duke, creio que nunca imaginou, mas passou pela experiência.

O peludinho adora passeios ao ar livre, brincar com seus brinquedos, andar de carro, mas brincar de girar a tantos centímetros do chão, creio que não. Queridinho!

Certo dia, a mãe das crianças Brittany Wampler, estava trabalhando. As crianças para passarem o tempo foram brincar com os dois cães da família no pátio de casa. Nisso um forte vento começou a soprar, mas não foi o suficiente para interromper a brincadeira. O quê ninguém imaginava era que o peludinho ficaria preso por alguns instantes em meio ao 'tornado'.

"Duke foi dar uma volta em um tornado!" as crianças relataram para Brittany Wampler.

A mãe ao ouvir o relato, não pôde acreditar. Por sorte, o vizinho tinha uma câmera de segurança que registrou o momento. Ao ver a câmera, lá estava, Duke de 30 Kg, sendo levantado do chão e girando pelo ar.

"Eu simplesmente não conseguia parar de assistir", disse Brittany ao The Dodo. "[Dizer que fiquei] chocado provavelmente seria um eufemismo."

O peludinho não ficou ferido, mas um pouco assustado. E não é para menos! O irmão Pierce, também da raça labrador, permaneceu ao seu lado, para acalmá-lo.

Duke é muito amado e ter 'sobrevivido a um tornado', o tornou um verdadeiro herói para a família .

"Ele foi nomeado como Duque, o Cachorro Voador em nossa casa. As crianças brincam sobre comprar uma capa para ele", disse Wampler, acrescentando: "Mas tudo bem se ele nunca mais voar."

Confira o momento:

Duke teve um verdadeiro susto. Mas agora, passa bem para 'contar' a história. O seu cachorrinho já fez alguma travessura? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube