Mari Gonzalez lamenta a morte do seu Lulu da Pomerânia: 'Só Deus pra me ajudar'

Por
em Notícias

Mari Gonzalez, influenciadora digital, lamentou em um post no Instagram na última segunda-feira, 16, a morte do seu cachorrinho Marshmallow, da raça Lulu da Pomerânia, que foi atacado por um rottweiler durante um passeio no domingo, 16.

A despedida é um momento doloroso na vida. E foi o que aconteceu com Mari, que se despediu precocemente do seu amado cachorrinho. O peludinho estava passeando com Jonas Sulzbach, namorado de Mari, sua sogra e os outros dois cachorrinhos da família, quando foi atacado por um rottweiler que havia escapado da coleira.

Bud, um dos cachorros de Mari, tentou defender o pequenino do ataque, em vão. Marshmallow foi levado imediatamente a uma clínica veterinária, a médica conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu.

“Não tenho forças mais pra nada” escreveu ela nos stories do Instagram.

Segundo o ND Mais, Mari não acompanhou o passeio, pois estava se preparando para uma live. Com o ocorrido, o compromisso foi adiado.

Na publicação, Mari fez uma linda homenagem para Marshmallow:

"Eu estou acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh".

Jonas também homenageou o pequenino:

"Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha, Marsh, como você já faz falta, nosso heroizinho, cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos."

Torcemos para que a dor do luto não se demore e que a família viva lindos momentos com os outros dois cãezinhos.

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube