Anitta e Luisa Mell flagram abandono e resgatam cachorros em estrada

Por
em Notícias

A apresentadora de televisão Luisa Mell e a cantora Anitta são duas artistas bastante engajadas com a causa animal e a defesa dos direitos fundamentais de animais domésticos.

Nesta última segunda-feira, dia 11, as duas estavam se dirigindo ao Instituto Luisa Mell, organização não-governamental que promove a causa pró-animais, quando flagraram uma mulher abandonando três cachorrinhos à beira de uma estrada.

“Gente, olha que absurdo, estamos aqui a caminho do Instituto da Luísa Mell, para ajudar ela porque ela acabou de salvar milhares de cachorros. A gente estava aqui na estrada, vimos uma mulher parar e abandonar três cachorros. Aí vai a Luísa, que já está com super lotação [de animais em seu Instituto], ter que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou na estrada”, disse Anitta em seus Stories do Instagram.

Anitta também relatou que a mulher deixou um copo d’água e um saquinho de ração para os cachorros antes de fugir. “É muita sacanagem. A gente queria poder parar o carro para falar com você, filha da mãe”, disse a cantora, irritada.

Também via Stories, Luisa Mell denunciou o crime de abandono e mostrou o momento em que ela e Anitta adentraram em um matagal para resgatar dois cãozinhos.

Adotar um animal de estimação é coisa séria. É preciso haver maturidade, dedicação e claro, muito amor para assumir tamanha responsabilidade. O cãozinho, o gatinho ou qualquer outro animal é certamente como você: sente frio, calor, fome, dor e irritação. Trate-o como desejaria que tratassem a você.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.