Mulher cobre cachorro de rua em noite fria em São Paulo

Por
em Notícias

No último sábado, 22, a cena de um cachorrinho deitado na rua em São José dos Campos, São Paulo, tocou o coração de uma moradora, que no mesmo instante decidiu voltar para casa e pegar uma coberta para cobri-lo.

A atitude de um homem, reluz o que está em sua alma. E uma moradora da rua Andorinhas, bairro Vila Tatetuba, próximo ao Madrugão, demonstrou ter um coração bom. A mulher transitava pela via, durante a madrugada, quando se deparou com um cachorro encolhido e tremendo de frio.

A cena a tocou profundamente, não tendo condições de adotá-lo, a situação não a impediu de ter uma atitude nobre. Ela imediatamente retornou para casa e pegou um cobertor para cobri-lo. Ao menos aquela noite o pequeno não passou desapercebido das vistas de alguém.

“Para quem abandona animais... tá aí, vamos ser mais solidários, ninguém merece passar frio”, disse a moradora ao Costa Norte.

A mulher não pode adotar o peludinho mas incentiva alguém a adotá-lo, pois ele sempre está circulando na região e é fácil encontrá-lo.

“Quem tiver condições de resgatar esse cachorrinho, ele está na frente do Madrugadão da Vila Tatetuba”, conta.

Ajudar não custa nada. Por menor que pareça a contribuição, ele tem um grande significado para quem está recebendo a ajuda.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube