Criança comove redes sociais ao carregar seu cachorrinho em bolsa para acompanhar mãe vendedora ambulante

Por
em Notícias

A comovente imagem do garotinho protegendo o seu cão conquistou o coração dos internautas que buscam informações sobre o seu paradeiro para ajudá-lo.

Para cuidar dos animais não são necessários muitos atributos, um bom coração e força de vontade já resolvem muita coisa. Um menino peruano, mesmo sendo de uma família humilde, deu um lindo exemplo disso ao ser visto cuidando do seu cãozinho de uma maneira muito especial.

A criança ajuda a mãe todas as manhãs no trabalho de vendedor ambulante e essa é a parte mais emocionante da história, pois mesmo tendo que cumprir com as suas obrigações diárias, o menino faz questão de levar o seu cãozinho consigo, que é carregado em uma bolsa.

A imagem do pequeno carregando seu animalzinho viralizou nas redes sociais e muitos usuários disseram querer ajudá-lo. Imediatamente, uma corrente foi criada para tentar identificar e localizar o menino, o seu cãozinho e a sua família.

Com o alcance que as redes sociais possuem, temos certeza que isso acontecerá em breve. Que boas histórias como essa sejam repercutidas e o bom exemplo seja replicado sempre!