Cachorro tenta impedir seus brinquedos de irem para o banho e vídeo viraliza

Por
em Cães

O labrador chocolate Ollie, de seis anos, tem cativado internautas com o seu jeitinho protetor ao tentar defender seus bichinhos de pelúcia de pararem na máquina de lavar roupa. O vídeo foi compartilhado na página do TikTok (@good.boy.ollie), no dia 11 de abril.

Durante a vida, sempre colecionamos objetos de apelo sentimental e com o cachorrinho Ollie não é diferente. O peludinho ama seus brinquedos e não consegue imaginar ficar distante deles nem por um segundo.

Agora, imagina vê-los dentro de um grande tambor, girando, recebendo água e sabão por longos minutos? Isso é assustador para o cãozinho.

Na tentativa de impedir que a sua dona cometa tal 'crueldade', o cachorrinho retira do cesto de roupa suja os seus brinquedos. Cada brinquedo que é colocado, ele rapidamente tira com a boca. Uma figura!

As tentativas de manter seus ursinhos longe da água não deram muito certo e no final eles acabam dentro da máquina. Mas antes que sua tutora pudesse fechar a porta, o labrador dá mais uma investida e consegue resgatar seu coelhinho. Queridinho!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Ninguém pode tocar em seus brinquedos especiais".

Confira:

A publicação obteve mais de 6 milhões de visualizações, 1.9 milhões de reações e 15 mil comentários de internautas compadecidos com o pequeno chocolate.

"Na próxima lava quando ele estiver dormindo", sugeriu uma.
"Olha a carinha dele", lamentou outra.
"Ele é tão fofo", declarou uma terceira.

Assim como Ollie, os cães amam seus bichinhos de pelúcia. Isso porque os consideram sua caça ou se sentem confortáveis com a companhia da pelúcia quando ficam sozinhos. Por isso é importante observar certas características do brinquedo quando adquiri-los.

Dê prioridade para aqueles que possui costura reforçada; os olhos, nariz ou outro detalhe que sejam bordados ou de feltro, para evitar que engula; procure por tecidos resistentes e dê preferência por pelúcias sem recheio.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube