Cadela dogue alemão pula em cama elástica para espiar casa de vizinho (vídeo)

Por
em Cães

A cadela Gabby, da raça dogue alemão, que reside com a sua família na cidade de Beebe, Arkansas (EUA), teve um vídeo publicado em 2013, pelo usuário do Facebook, Mike Chandler, que voltou a ser tendência.

Quem no bairro possui um vizinho curioso? Levanta a mão! Já no caso do vizinho de Gabby, ele levantou a mão com o celular para gravar a cena cômica da cachorrinha pulando no trampolim para bisbilhotar o seu pátio. Vê se eu posso!?

O morador da casa ao lado da peludinha ouviu o barulho do brinquedo, mas não se importou acreditando ser crianças brincando. Como o barulho das cordas persistia, e sem o acompanhamento de gargalhadas, decidiu dar uma olhada. E eis que veio a surpresa!

O enorme cachorro pulando, para ter a visão panorâmica da vizinhança. A cena dele para cima e para baixo por trás de uma cerca de madeira é propensa a lhe arrancar boas gargalhadas. Confira:

Além de mexericar, a cachorrinha também se divertia. É muita fofura! E você já passou por situações em que seu pet o deixou com vergonha, por ter uma atitude constrangedora? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube