Tutora filma reação de pedreiro ao ver seu cachorro e vídeo viraliza

Por
em Cães

O golden retriever, chamado Pipoca, que reside com a sua família em Londrina, Paraná, tem arrancado suspiros e gargalhadas de internautas com o vídeo compartilhado recentemente no seu TikTok (@catarinaepipoca). Nas imagens, pode-ser ver o cão sendo acariciado pelo pedreiro que está trabalhando na residência.

Sem dúvidas os cães sabem reconhecer uma pessoa de coração bom. E o Pipoca soube reconhecer a pureza de um trabalhador, até então desconhecido, que circulava em seu quintal para executar uma obra.

No vídeo, é possível ver o homem com uma imensa alegria estampada no rosto acariciando o peludinho. O dourado por sua vez, não se importa nenhum um pouco com o 'estranho', pelo contrário, aprecia o carinho, deitando-se no chão de barriga para cima. É muita fofura!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Primeira vez que o pedreiro entrou no quintal!".

Confira:

A cena adorável já alcançou 418 mil visualizações, 86 mil reações e centenas de comentários de internautas achando graça do 'cão de guarda' e outros encantados com a atitude do pedreiro.

"Os cães conhecem quem os amam de verdade", comentou uma.
"Se é de guarda não sei. Só sei que contrataria ele. Gente que gosta de bicho = melhor pessoa", afirmou uma segunda.
"Pelo amor, não espalha esse vídeo, porque eu sou bravão, isso foi só uma recaída", brincou um terceiro imaginando uma possível "fala" do cãozinho.

Definitivamente a raça golden retriever não é bom de guarda. Mas são ótimos em arrebatar corações! E a nobreza do homem com o douradinho não poderia passar desapercebida. Por mais gestos assim!

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube