Cadelas pinschers fazem 'plantão' e não desgrudam de dona após acidente doméstico

Por
em Notícias

No último sábado, 29, Lucy Marques que reside em Triunfo, Rio Grande do Sul, apresentou suas três pinschers para um grupo no Facebook.

Na publicação, a mulher ressaltou todo o amor que o triozinho tem por ela e que estando com o pé quebrado, as três não saem do seu lado. E em entrevista ao Amo Meu Pet, conta um pouquinho da relação com as pets.

O melhor remédio para todas as feridas, com certeza é o amor. E as pinschers Bolinha, Maju e Brisa têm sido um bálsamo na recuperação de Lucy que se acidentou no início do mês de maio.

As princesas, como são carinhosamente chamadas, chegaram na vida de Lucy para enche-la de alegria.

A Bolinha, 5 anos, pertencia a sua mãe e por conta de problemas de saúde não tinha condições de cuidá-la, doando-a para Lucy. Mas antes de acontecer a adoção, a mulher já havia criado um grande laço com a cachorrinha.

"Eu não podia chegar na casa da mãe, que ela (cachorra) me via e ficava louquinha. E quando eu ia embora, ela chorava", relembrou Lucy para o Amo Meu Pet.

A Maju é uma filhotinha de sete meses, chegou para fazer companhia para a Bolinha. A Brisa, três meses, chegou para completar a família. Que alegria!

"Essas são as três anjinhas que nós temos".

Lucy sofreu um acidente doméstico e acabou quebrando o pé. Enquanto a mulher era socorrida pelo marido, as peludinhas não saíram em nenhum momento do seu lado. Queridinhas, entenderam que a dona estava debilitada.

Agora, durante a recuperação, as cachorrinhas têm sido verdadeiras companheirinhas. Seguem Lucy da cama para o sofá e vice-versa. Amadas!

"Elas tão sempre grudadas em mim! É uma coisa sem explicação!"

Lucy não tem palavras para descrever o amor que sente pelas peludinhas. E é capaz de tudo para mantê-las felizes, como por exemplo, se a vovó não puder cuidá-las, Lucy e o marido deixam de viajar.

"Como filhas, elas são tudo para mim!".

A publicação no Facebook, obteve 1.300 reações e centenas de comentários de internautas enternecidos com essa família. E não é para menos!

É impossível explicar um amor assim! Os cães são leais a aqueles que lhe dão amor e com certeza o triozinho está retribuindo todo o carinho que tem ganhado da dona.

Torcemos para que Lucy se recupere logo, para poder passear, brincar e viver os dias plenamente com as suas princesinhas.

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube