Mulher captura imagem de nuvem em formato de cachorro: 'Adorável'

Por
em Cães

No dia 11 de junho do ano passado, Izzy Tish Blessed que reside em Schaumburg, Illinois, Estados Unidos, publicou em um grupo no Facebook uma foto que encantou milhares de internautas. Uma nuvem em formato de cachorro no céu.

Temos muito o que apreciar na natureza, independente se estiver em meio a uma floresta ou cidade, basta você estar sensível para observar os pequenos detalhes. E com certeza a americana Izzy soube admirar e capturar um momento único que o céu reservou para os apaixonados por pets.

Durante uma caminhada diurna, a jovem pode contemplar uma nuvem em formato de cachorrinho ou gatinho, dando-lhe a plena certeza de que quando os bichinhos cumprem seus dias na terra, partem para um lugar todo especial.

A publicação recebeu a adorável legenda:

"[...] com certeza todos os cães que cruzaram o arco-íris estão definitivamente no céu e são amados".

Confira:

A doce cena obteve 4.200 reações 59 compartilhamentos e dezenas de comentários de internautas enternecidos com a imagem.

"Isso é adorável", aplaudiu uma.
"Que incrível", se surpreendeu outra.
"Parece que ele está prestes a receber um presente de Deus", suspirou outra.

Realmente essa imagem sensibiliza até mesmo um coração endurecido. E você, qual a sensação que teve ao ver essa imagem? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube