Logomarca Amo Meu Pet

Gato adotado por família recebe apoio de seus outros felinos e cachorros

Por
em Aqueça o coração

No início do ano passado um gatinho cinza foi encontrado vagando pelas ruas de Quebec, Canadá, quando um bom homem o viu e o resgatou, levando-o para o abrigo One Cat at a Time, que prontamente o acolheu.

Tem pessoas que encantam só pelo seu jeito de ser. E com certeza o gatinho Félix conquistou muitos corações pelo seu jeitinho doce e brincalhão.

O felino chegou no abrigo muito debilitado. Meg, uma das voluntárias do abrigo, não hesitou em querer ajudá-lo e o levou para casa para receber todo o tratamento e carinho que um lar temporário pode oferecer.

A casa da voluntária é cheia de animais - cães, gatos, ratos e até galinhas no quintal. A turminha é grande! E todos receberam muito bem o mais novo membro da casa.

Félix não demorou para se socializar com o seu novo clã. E dentre todos, o gatinho teve uma forte aproximação com o cão Casper. O peludinho havia perdido um irmão há poucos meses e encontrou conforto no gatinho cinza.

"Casper adora e vai deixá-lo fazer o que quiser com ele", disse Marie a Love Meow.

Além de Casper, o gatinho conquistou a amizade do gatinho malhado, Runty. O malhadinho ensinou para Félix tudo que um gatinho deve saber.

Já o cãozinho Artilheiro, passou a dividir seu cobertor com o pequeno felino.

Félix também se envolveu com o gatinho Trunks, o perseguindo por toda a casa.

"Félix foi oficialmente adotado por sua família adotiva. Todos sabiam que ele fazia parte da família desde o primeiro dia", disse Marie a Love Meow.

A gatinha Zelda também se rendeu aos encantos do pequeno cinza.

Os planos para o pequeno era recebê-lo como lar temporário, mas a família se negou a deixá-lo partir, e agora o lar se tornou perpétuo. Que alegria!

Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube