Cachorro chora e perde o apetite após se separar de vaca que o cuidou (vídeo)

Por
em Cães

Rookie é um adorável cachorrinho que reside com a sua família em uma fazenda sul-coreana. O peludinho perdeu a mãe ainda filhote e encontrou consolo em uma vaca.

Quando há amor, não tem o quê o separe de alguém. E foi o que aconteceu com Rookie e sua mãe adotiva, uma vaca.

O pequenino perdeu sua mãe biológica ainda filhote, mas encontrou amor e segurança em uma vaca da fazenda. Ela o aceitou e protegeu, tornando-se grandes companheiros.

O amor do peludinho pela vaca era tamanho que a não deixava por nenhum minuto. Porém algo triste aconteceu.

Segundo Notas Des Mascotas, a família que cuidava dos dois bichinhos era muito pobre e precisou vender a vaca. No dia da despedida, Rookie desesperado com a separação não conteve as lágrimas e chorou. Coitadinho!

A cena sensibilizou a todos, a família não imaginava que o amor entre ambos era intenso. Acreditavam que com o tempo o sofrimento diminuiria, ledo engano.

Ao contrário, o tempo fez a dor aumentar ainda mais, o cachorrinho nem apetite tinha, era só melancolia.

Certo dia, o pequenino tomou a decisão de procurar por sua mãe adotiva, seguindo o seu cheiro, não demorou a encontrá-la, o local que ela estava era próximo a fazendinha.

Os tutores ficaram incrédulos com tamanha astúcia e amor do cachorrinho que procuraram uma maneira de resgatar a vaquinha.

Mesmo não tendo condições, conseguiram renegociar e trouxeram o animal de volta ao lar, para a alegria de Rookie.

O reencontro de ambos foi tão emocionante quanto a despedida. Com pulos e lambidas, Rookie recebeu a sua companheira com muita alegria.

Confira:

Os cães criam laços intensos com todos ao seu redor. Esses peludinhos são seres sencientes que precisam dar e receber amor. Não deixe de oferecer amor ao seu pet e certamente ele retribuirá intensamente todo o carinho.

Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo