Cachorro abandonado em caixa de isopor chora para que alguém venha o salvar (vídeo)
Por Ana Carolina Câmara em Cães
Um filhote de cachorro foi abandonado em uma caixa de isopor na beira da estrada por motivos desconhecidos. Por sorte um homem de bom coração decidiu ajudá-lo.
O ser humano tem algumas atitudes difíceis de explicar: umas maldosas, outras plausíveis, mas também têm as admiráveis. E um homem soube ser admirável quando decidiu estender a mão a um filhote abandonado na estrada.
O pequenino chorava inconsolável como se estivesse pedindo ajuda. O homem sem perder tempo parou sua moto para resgatá-lo. E com delicadeza se aproximou do filhote para não assustá-lo e retirou-o da caixa.
Carregando consigo uma maleta com água e comida, o jovem primeiramente fez uma breve avaliação da saúde do peludinho e depois ofereceu-o água. Na hora de alimentá-lo, ele permitiu que o cachorrinho comece na sua mão para depois depositar a comida em um pratinho. Que ternura!
Confira:
O carinho e o cuidado que o homem teve com aquele pequeno indefeso nos leva a ponderar sobre nossas atitudes.
Você tem sido capaz de ajudar alguém ou algum bichinho que esteja na rua? Não precisa fazer algo grandioso, o simples fato de você olhar e cumprimentar um mendigo ou acariciar um cachorrinho, tornará o seu dia e o dia de quem recebeu atenção mais belo.
Fazer o bem engrandece a nossa alma.
Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.