Cachorro chora de saudade após ver em vídeo chamada sua tutora que está em quarentena

Por
em Aqueça o coração

Os cachorros definitivamente não precisam falar para expressar o seu amor pelos seus donos, alguns, só precisam uivar.

O distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus, tem forçado as pessoas a buscarem novas formas de aproximação. O que claro, é uma novidade para qualquer pessoa dessa geração, mas felizmente, há muitas alternativas que permitem a continuidade do contato, mesmo que apenas de modo virtual.

Uma enfermeira de Danvers, Massachusetts (Estados Unidos), bem sabe disso. Por conta da quarentena ela tem permanecido em seu trabalho, um lar de idosos, e deixou o seu cachorro aos cuidados da sua irmã. O distanciamento, é claro, acaba os deixando com muita saudade um do outro.

Então, a mulher resolveu fazer uma chamada de vídeo com o seu cachorro e o resultado não poderia ter o deixado mais contente. A dona e o cachorro não apenas se veem, como se comunicam, enquanto ela assobia, o cão corresponde uivando. Muito provavelmente, era a maneira que eles utilizavam antes da quarentena para se comunicar, ou seja, há coisas que nem mesmo a distância pode mudar, esse é um desses casos.

Viva a tecnologia, que em momentos tão delicados como esse, é capaz de manter as pessoas - e os animais - próximos.

Assista o momento fofo entre eles:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com