Durante videochamada, cachorra chow-chow chora com saudade de mamãe que viajou a trabalho (veja o vídeo)

Um cachorro sente falta de seu dono como um filho sente de seus pais.

Prova disso é um vídeo postado recentemente que mostra uma cachorrinha da raça chow-chow chorando em uma videochamada com sua dona.

Ela precisou viajar a trabalho por três semanas, deixando a pequena com sua filha nesse meio-tempo.

Vinte e um dias longe de sua mãe se tornou uma eternidade para a cachorra. Durante a chamada, ela aparece deitada no sofá, inconsolável e entristecida por não estar com ela.

Toda vez que a dona diz que está com saudades e que a ama muito, ela choraminga, sempre com os olhos fixados na tela.

As imagens foram publicadas no portal Rumble. Na legenda, um usuário escreveu: “Esta Chow Chow está sentindo muita falta de sua amorosa mãe, mas com as vantagens da tecnologia moderna, ela pôde ao menos ver seu rosto e conversar com ela, apesar dela não estar fisicamente presente na sala”.

Felizmente, a família já está reunida novamente!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários