Cadela de jornalista rouba a cena durante transmissão ao vivo em home office

O foco eram as informações, até que os telespectadores perceberem a presença graciosa da sua cadela.

Em meio a pandemia do coronavírus, muitos serviços têm sido adaptados, inclusive o jornalismo, em que grande parte dos profissionais tem entrado ao vivo, no conforto das suas casas.

Recentemente, uma cena acabou chamando bastante a atenção durante a entrada ao vivo do meteorologista Evan Andrews, no canal Fox 4. O protagonismo, no entanto, não se deu pelas informações do profissional, mas de quem estava aparecendo logo atrás de Andrews: a sua cadela, Penny.

Foto: Twitter / @EvanAndrewsFox4
Foto: Twitter / @EvanAndrewsFox4

Enquanto o seu dono trabalhava, Penny tirava uma soneca em um confortável sofá. A cena é claro, não passou despercebida pelos telespectadores.

Rapidamente o público registrou o momento — para lá de fofo — e compartilhou nas redes, tornando o assunto viral.

Com tantas transmissões o tempo inteiro, não é comum vermos uma cena dessas.

Apesar de ter chamado a atenção do público, para o jornalista Andrews, ela é mais rotineira e natural do que imaginamos.

Foto: Twitter / @EvanAndrewsFox4
Foto: Twitter / @EvanAndrewsFox4

Ele não faz questão de ‘esconder’ os seus animais durante as transmissões, até porque, o time é grande, ele tem em sua casa dois cães, dois gatos e uma tartaruga.

Foto: Twitter / @EvanAndrewsFox4
Foto: Twitter / @EvanAndrewsFox4

Daria um trabalhão esconder todos eles, não é?

Que cenas como essa, com a participação dos animais aconteçam mais vezes para a nossa alegria!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários