Em quarentena, Mike Tyson treina boxe com seu cachorro que se mostra nada empolgado

em Notícias
Mike Tyson sempre é o centro das atenções por onde passa, mas em casa parece que não é o mesmo!

A quarentena, como se sabe, é para todos, inclusive para o astro Mike Tyson. O lutador, agora com 53 anos, é considerado um ícone do boxe profissional e tem se entretido de uma forma nada incomum: treinando golpes.

A companhia da vez foi o seu cachorro de estimação Mars Tyson, da raça labradoodle. Entusiasmado e cheio de adrenalina, Mike ensaia rápidos golpes 'contra' o seu cachorro que não parece tão entusiasmado quanto o dono.

Mars resolve, então, dar o golpe final. Sabe como? Virando as costas para o dono e indo para a sala. É, ser ignorado acontece com os melhores campeões também.

O vídeo foi compartilhado na conta do mascote no Instagram - marstysonthedog - há poucos dias e fez o maior sucesso entre os internautas.

Confira a luta que, dessa vez, não foi Tyson quem levou a melhor:

Parece que alguém aqui não quer gastar suas energias durante a quarentena, né Mars?!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com