Incentivando o home office na quarentena, conta no Instagram compartiha fotos de pets ao redor do mundo ‘trabalhando’ de casa

Por
em Notícias
A ideia além de ser graciosa, tem como foco incentivar os donos a ficarem em casa.

Que ideia genial! Enquanto grande parte das famílias de todo o mundo vivem um período de quarentena, muitos estão descobrindo novas formas de entretenimento e lazer. Já para outros, o trabalho continua, mesmo que em modo home office.

Quem tem pet sabe que eles não saem de perto, especialmente quando estamos trabalhando no computador, notebook ou celular. Se deparando exatamente com essa situação, Mark Polchleb de Melbourne, da Austrália, teve uma ideia muito criativa: criou uma conta no Instagram, para compartilhar fotos de pets que estão fazendo companhia para seus donos que estão trabalhando em casa.

Além de fofo, o Instagram proporciona situações de proximidade com muitos usuários, que se vêem no mesmo contexto. Inclusive, a conta é alimentada com fotos enviadas por donos de pets de todas as partes do mundo e só tem um requisito: os cães definitivamente precisam estar em casa. De quebra, ainda incentiva o pessoal a ficar quietinho em casa. O nome da conta é DogsWorkingFromHome e já possui mais de 19 mil seguidores.

Vem conferir e aproveite para se inspirar quando você não estiver muito focado no trabalho: