Morrendo de vontade de ganhar abraço de avó, cadela corgi a vê sempre pela janela de vidro em meio a quarentena

Por
em Notícias
Sem poder ter contato por conta do distanciamento social, filha leva a sua cadela para ver a sua mãe semanalmente e reação da pet chama atenção.

Para enfrentar esse momento repleto de dificuldades por conta do coronavírus, quarentena e isolamento social, toda demonstração de apoio e afeto se torna indispensável. O casal de idosos Rosemary e Richard Piserchio que vive em San Bruno, Califórnia, nos Estados Unidos, felizmente, pode contar com o cuidado dos seus quatro filhos e a canina de um deles, Bella.

Mesmo sem poder se abraçar, uma das filhas do casal, Joelle Piserchio Oliveira, faz questão de levar Bella, da raça corgi, ver os seus pais semanalmente, afinal, a pet sente falta dos avós.

Em uma visita recente, Joelle fotografou um lindo momento que mostra Bella e a sua mãe Rosemary, mas as duas estão separadas por uma porta de vidro.

Mesmo sem poder ter contato, o momento parece ser muito especial para as duas, afinal, o importante é demonstrar que uma está ali para apoiar a outra. Lindo, né?

"Bella queria tanto entrar e se aconchegar na vovó", disse a filha Joelle Piserchio Oliveira, acrescentando: "Bella estava morrendo de vontade de entrar porque ama minha mãe!"

Os filhos se revezam para levar todos os suprimentos e alimentos necessários para que eles não precisem sair de casa durante a quarentena, e esses momentos são muito oportunos para esses encontros entre Bella e Rosemery.

"Todos nos envolvemos de maneiras diferentes para mantê-los ocupados e entretidos", disse Piserchio Oliveira.

Parece que tem dado certo e a mascote Bella adora a ideia!