Cadela resgatada das ruas ajuda a cuidar de gatos órfãos em abrigo

Por
em Cães

Roxi é uma cachorrinha que foi resgatada das ruas e passou a residir no abrigo de animais YP Puppy Rescue, localizado em Moonta, no sul da Austrália. E desde que foi acolhida pela ONG, a peludinha passou a recepcionar com muito amor e carinho os gatinhos socorridos.

O amor não é uma obrigação, é uma escolha. E Roxi decidiu amar aqueles indefesos que chegam no abrigo do mesmo modo que foi amada pelos voluntários quando a receberam.

Segundo o We Love Animals, a cachorrinha foi encontrada vagando pelas ruas da cidade, muito magra, atrás de comida. Ao ser resgatada, foi levada ao centro do YP Puppy Rescue, passou por uma avaliação médica e constataram um câncer. A pequena passou por 3 horas de cirurgia, lutando pela vida. E no final deu tudo certo!

Muito amada pelas pessoas, aos poucos foi se recuperando e se tornando uma alegre cachorrinha. E agora revigorada, ela tem transmitido amor aos animais que chegam abatidos na organização.

Certo dia a ONG havia resgatado uma ninhada de gatos órfãos e os pequeninos se apaixonaram pela Roxi, tornando-a sua mãe. E a mesma não se negou a assumir o papel materno, sempre por perto protegendo-os, a peludinha se tornou um refúgio para os indefesos.

Confira um dos momentos de Roxi com os gatinhos:

Roxi foi muito feliz no abrigo, alegrou a vida dos voluntários e amou com grande intensidade os gatos resgatados. Infelizmente em março a cachorrinha veio a falecer devido ao câncer.

"A passagem de Roxis foi pacífica, calma e com algumas respirações profundas, nossa linda garota partiu para sua próxima jornada", escreveu o abrigo na publicação do Facebook.

A única certeza é que Roxi pôde viver os últimos meses de sua vida com todo o tratamento que um bichinho de estimação deve ter.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube