Em vídeo adorável, buldogue francês convida cervo para brincar de pega-pega

Por
em Cães

Imagina a cena: uma bulldog e um cervo brincando de pega-pega no meio de um campo aberto e se divertindo até não poder mais!

Foi isso que a norte-americana Jamie-Rae Fifield, tutora da cachorrinha Ellie-Mae, gravou e postou na internet, para o deleite de mais de 1,8 milhão de pessoas que assistiram o vídeo publicado no YouTube.

Nas imagens, a bulldog fica fascinada ao ver um imponente cervo surgir próximo de sua casa, advindo de uma floresta há algumas poucas centenas de metros dali.

Provavelmente, ele estava à procura de comida quando deu de cara com a cachorra.

Aos poucos, os dois vão se soltando e se conhecendo - tudo pelo olhar e pela linguagem corporal, claro. Até que, num dado momento, surge a primeira oportunidade deles brincarem e um começa a correr atrás do outro, numa espécie de pega-pega frenético!

Segundo o portal de notícias Animal Channel, o surpreendente vídeo repercutiu por toda a internet, chamando a atenção de internautas do mundo todo. “Quem diria que eu viveria para ver um vídeo de uma bulldog e um cervo brincando de pega-pega do nada”, brincou um usuário.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.