Logomarca Amo Meu Pet

Conheça Zara e Gia, uma dupla de rottweiler e bebê cantoras que encantam no TikTok

Por
em Cães

A Zara, uma cachorrinha da raça rottweiler de cinco anos, e Gia, sua irmã humana de dois anos, têm feito o maior sucesso no TikTok por suas travessuras, mas principalmente por suas cantorias. A duplinha que vive na África adora fazer "shows grandiosos" e levar a plateia de internautas à loucura.

O bom de ser criança é que com criatividade podemos estar em qualquer lugar e fazer qualquer coisa. E o bom de ter um bichinho de estimação na infância é que o animal acompanha as travessuras na maior cumplicidade.

Zara é apaixonada por sua irmãzinha desde que nasceu e não foi difícil assumir o papel de irmã mais velha, como guardiã da pequena.

“Ela simplesmente sabia que Gia era o novo membro do bando e ela sabia como protegê-la”, disse a mãe ao The Dodo.

Os anos tem se passado e a dupla tem se aproximado. O laço se estreitou ainda mais quando Gia começou a se alimentar sozinha, compartilhando da sua comida com a irmã mais velha. Muito espertinha a Zara!

As brincadeiras é outro fator que as uniu. Gia adora compartilhar seus brinquedos e a peludinha adora brincar com eles. O companheirismo das duas prova o quanto a raça é maravilhosa, amorosa e amigável.

"Eles são ótimos companheiros e cães de família perfeitos. No entanto, muitas vezes são mal compreendidos e, quando mal treinados e maltratados, podem exibir comportamentos negativos pelos quais, infelizmente, são mais conhecidos ”, explica My Pet Needs That.com.

Uma das atividades preferida da dupla é cantar. É a pequena pegar o microfone que Zara solta a voz com um belo uivo. Confira:

A paixão pela música aconteceu naturalmente, os pais de Gia deram-lhe um microfone de Natal. E foi a menina começar a cantar para Zara acompanhar. Um verdadeiro dueto!

O amor pela música é tamanho que as duas chegam a disputar a atenção da plateia. E quando Zara alcança a nota máxima de sua performance, a pequena pede para a cachorrinha parar. A peludinha não se importa com o pedido e continua a cantoria Vê se eu posso!

Veja:

Apesar da disputa de holofotes as duas se dão muito bem e encantam mais de 4.400 seguidores no TikTok, além de terem alcançado mais de 23 mil curtidas. E nós do Amo Meu Pet só podemos desejar muito sucesso para as meninas!

Se você deseja acompanhá-las pode segui-las no TikTok ou Instagram.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube