Pastora alemã canta como uma 'diva completa' após receber cócegas na barriga (vídeo)

Por
em Cães

No dia 17 de maio, Lindsay Grumm publicou um vídeo no seu perfil do TikTok, do momento em que a sua pastora alemã Hennie brilha como uma diva ao 'cantarolar' enquanto o seu dono a acaricia.

Os cães sabem demonstrar muito bem seus sentimentos de felicidade, seja lambendo, correndo, pulando, brincando ou 'cantando'. Esse último a cachorrinha Hennie soube fazer muito bem.

Em um momento de euforia em que o marido de Lindsay faz carinho na barriga da peludinha, a cachorrinha não se aguenta de alegria e começa a cantar como uma verdadeira cantora de ópera. Sem exageros!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Veja minha cadela virar uma diva completa".

Confira:

A interpretação de Hennie alcançou mais de 6 milhões de visualizações, 1,4 milhões de reações e milhares de comentários de internautas elogiando a sua performance. E não é para menos! Com tamanha repercussão grandes perfis da redes respostaram o vídeo e um deles em menos de 24h já alcançou 43 mil visualizações.

"Esse cachorro canta melhor que muitos humanos", aplaudiu uma internauta.
"Quando o álbum será lançado?", brincou outra.
"Beyoncé não pode com ela", gracejou um terceira.

A internet vira e mexe apresenta o talento de algum cão. E o seu pet, o que sabe fazer de especial? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube