Vídeo: Pit bull ajuda família a cantar 'parabéns' em sua festa de aniversário

Por
em Cães

O pit bull Chance, que reside com a sua dona Christina Liberty em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, tem arrancado sorrisos de internautas.

O vídeo compartilhado no TikTok (@c_liberty), no dia 5 de abril, mostra o peludinho acompanhando com uivos a música de aniversário "Parabéns Pra Você' cantada especialmente para ele.

O momento mais esperado da festa de aniversário é o parabéns seguido do bolo. E esse peludinho aqui soube muito bem aproveitar esse momento.

Com um bolo feito especialmente para Chance, a família se reuniu para comemorar a data especial. Em coro, as pessoas presentes na festinha puxaram o 'Parabéns pra você'. E Chance, contente com a homenagem, começou a cantar junto na linguagem dele: uivando. Uma graça!

Com direito a chapeuzinho, depois do 'Parabéns', o pit bull sem demora se deliciou com o seu bolo. O cãozinho estava comemorando o seu oitavo aniversário e há dois anos ele canta os 'Parabéns' para si. É muito amor próprio.

O vídeo teve a seguinte legenda:

"Nos últimos dois anos, Chance cantou parabéns para si mesmo".

Confira:

A publicação obteve 1,3 milhões de visualizações, 176 mil reações e 3.231 comentários encantados com a reação do doguinho.

Christina, não deixou de prestar uma linda homenagem para Chance em seu Instagram. Confira:

"Eu não mudaria um segundo dos últimos 8 anos que tive com ele. Ele me ensinou como ser resiliente quando a vida fica difícil, que um carinho tornará tudo melhor e como amar incondicionalmente e sem desculpas. Ele me torna uma pessoa melhor e desejo para sempre com ele ao meu lado. Feliz aniversário de 8 anos para o meu filho."

É certo que os cães fazem parte da família e tomam um pedacinho do coração dos seus donos. Você já fez alguma comemoração de aniversário para o seu pet? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube