Corgi uiva após cada mastigada e atitude inusitada rende vídeos hilários

Por
em Cães

A razão que o faz agir assim? Não sabemos, mas o vídeo é muito curioso e engraçado.

Tudo bem que cada indivíduo possui suas próprias características e manias, mas uivar após cada mordida de uma refeição, é no mínimo curioso. Segundo o The Dodo, Willo, um corgi, que vive com a sua dona Devon Noehring em Peoria, Arizona (EUA), chamou a atenção pela peculiaridade durante as refeições. A dona conta que o hábito acontece em todas as refeições desde os quatro meses.

Devon resolveu então gravá-lo e compartilhar o vídeo que já chegou a mais de 700 mil visualizações e é muito fofo. Confira a compilação de vídeos:

Talvez ele esteja apenas agradecendo pela refeição, não é? Muito amado!

Você pode acompanhá-lo no Instagram ou YouTube.

Vídeo: corgi, o cão da rainha Elizabeth II

O corgi é mundialmente conhecido pelo fato da rainha Elizabeth II ser tutora e amar essa raça.

A raça é de baixa estatura e patinhas curtas, mas seu tamanho não o impede de ser um ótimo cão de guarda alertando barulhos estranhos e também um ótimo companheiro até mesmo para fazer esportes.

Richard Rasmussen, biólogo e apresentador, no Guia de Raças um quadro do seu canal do YouTube, fala mais sobre esses cães. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com