Corgi uiva após cada mastigada e atitude inusitada rende vídeos hilários

Por
em Cães

A razão que o faz agir assim? Não sabemos, mas o vídeo é muito curioso e engraçado.

Tudo bem que cada indivíduo possui suas próprias características e manias, mas uivar após cada mordida de uma refeição, é no mínimo curioso. Segundo o The Dodo, Willo, um corgi, que vive com a sua dona Devon Noehring em Peoria, Arizona (EUA), chamou a atenção pela peculiaridade durante as refeições. A dona conta que o hábito acontece em todas as refeições desde os quatro meses.

Devon resolveu então gravá-lo e compartilhar o vídeo que já chegou a mais de 700 mil visualizações e é muito fofo. Confira a compilação de vídeos:

Talvez ele esteja apenas agradecendo pela refeição, não é? Muito amado!

Você pode acompanhá-lo no Instagram ou YouTube.

Vídeo: corgi, o cão da rainha Elizabeth II

O corgi é mundialmente conhecido pelo fato da rainha Elizabeth II ser tutora e amar essa raça.

A raça é de baixa estatura e patinhas curtas, mas seu tamanho não o impede de ser um ótimo cão de guarda alertando barulhos estranhos e também um ótimo companheiro até mesmo para fazer esportes.

Richard Rasmussen, biólogo e apresentador, no Guia de Raças um quadro do seu canal do YouTube, fala mais sobre esses cães. Confira!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com