Cachorro bate as patinhas quando tutores cantam 'Parabéns Pra Você' (vídeo)

Por
em Cães

O cachorrinho Xerife, que reside com a sua dona Leiva Hott em Minas Gerais, tem encantado muitos internautas ao bater 'palmas' com a música 'Parabéns Pra Você'. O vídeo foi publicado em um grupo no Facebook, no dia 10 de maio.

Quem que não gosta da hora do 'Parabéns'? É o momento da festa que todos cantam e comemoram com você o dia especial. O cachorrinho Xerife adora esse momento, não importa se é o dia ou não, se tem bolo ou não, se tem balão ou não. O importante é celebrar.

Em uma alegria sem tamanho, ele bate as patinhas, acompanhando o ritmo da música enquanto a sua dona o segura no colo e um homem canta a melodia. Muito fofo!

"Xerife, você sabe cantar 'Parabéns'?", o homem pergunta para o cachorro no vídeo.

Completada a missão da música, o peludinho ainda ganha um gostoso afago da dona. Confira:

A publicação obteve mais de 1.900 reações, 566 compartilhamentos e 480 comentários de internautas maravilhados com a cena.

"Muito Lindo", elogiou uma.
"Que fofo", suspirou uma segunda.
"Xerife é lindão e muito esperto", disse uma terceira.

Os cães são animais muito espertos, aprendem facilmente truques ou comandos. Claro que exigirá um pouco de paciência do dono, mas com algumas aulas, logo ele aprenderá a realizar tal tarefa, assim como o Xerife.

O tempo que você treina o seu cachorro é precioso, pois além de exercitar o cérebro do cão, permitirá que você tenha mais contato com o peludinho, fazendo com que a relação de vocês se fortaleça ainda mais.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube