Cadelinha implora para que homens corram salvar seu filhote caído em buraco; vídeo

Por
em Notícias

Uma cadelinha não mediu esforços para pedir ajuda a humanos e, assim, salvarem o seu filhote em perigo.

Recentemente, um trabalhador chamado Yegor que reside em Namstsy, Rússia, resgatou um filhote que havia caído em um buraco de piche. E sem saber o que fazer naquela situação, chamou os irmãos Vasily e Boris Krymkov, que são resgatadores de animais.

Não há alívio maior quando alguém cruza o seu caminho no momento certo. E com certeza esses irmãos chegaram na vida de uma vira-latinha para trazer alívio a sua alma.

Quando a cachorrinha viu a dupla de resgatadores se aproximando, logo tratou de chamar-lhes a atenção choramingando e girando em círculos em torno deles. Tal atitude deixou-os emocionados e logo seguiram aquele serzinho angustiado.

A cadelinha os levou até o local, onde um dos seus filhote havia caído. Aparentemente, o pequeno estava naquela situação há dois dias.

“O cachorrinho ficou encharcado de alcatrão, era como uma múmia viva com o betume cobrindo cada pedacinho de seu pelo”, disse Vasily.

Imediatamente a dupla começou a limpar o pequeno com óleo diesel para remover o alcatrão pegajoso e, depois, o banharam em um rio próximo - o processo levou cerca de três horas. A todo tempo a canina permaneceu junto garantindo a segurança do seu filhote.

Segundo o Daily Mail, em seguida a família foi encaminhada para um abrigo de animais para serem bem cuidados e para um futuro próximo encontrarem o seu verdadeiro lar para sempre.

“Demos leite à ela e a levamos ao veterinário, onde ela recebeu uma injeção de vitamina. Ela parece estar bem, parece ter um pouco de sangue".

Confira o momento:

Os irmãos voltaram ao local para cobrir o poço e assim garantir que não ocorram mais acidentes.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube