Catador de reciclável escolhe agasalho em varal solidário para proteger cão do frio

Por
em Notícias

Na última sexta-feira, 16, Flaviane Meira Garcia que reside em Serrana, São Paulo, compartilhou uma cena comovente da amizade de um homem com o seu cachorro.

O catador de material reciclável estava vestindo a sua companheira canina com uma roupinha que pegou em um varal solidário.

Os gestos valem mais que palavras. E a atitude de um homem que se preocupou em proteger a sua cadelinha do frio, mostrou que ainda existem pessoas de bom coração.

A doce cena foi flagrada em frente ao salão de beleza que Flaviane frequenta. Uma das moradoras do bairro, sensibilizada com as pessoas sofrendo no inverno, decidiu estender um varal solidário no canteiro que fica logo em frente ao estabelecimento.

E o catador aproveitou a oportunidade para agasalhar a sua pequena parceira. A Flaviane viu e, encantada com a ação, decidiu filmar e postar nas suas redes sociais.

"Fiquei tão feliz e com o coração quentinho, que resolvi filmar e postar, para mostrar que nem tudo está perdido e que pessoas com bom coração ainda existem", escreveu na descrição do vídeo no Instagram.

O vídeo viralizou e uma mulher que faz roupas para pets, decidiu doar roupinhas para a peludinha do senhor. E uma grande corrente do bem foi mobilizada em busca do benfeitor para poder entregar-lhe o presente.

"Acontece que eu não o conheço e o vídeo não pega o rosto dele (e por isso postei)".

As pessoas não mediram esforços e, em questão de tempo, encontraram o paradeiro do trabalhador. Que alegria!

"Graças a Deus já descobri quem é e onde mora. Falei com a irmã dele".

A publicação obteve mais de 145 mil visualizações, 26 mil reações e milhares de comentários elogiando o nobre gesto.

"Toda a minha admiração e comoção em saber que com todas as dificuldades e adversidades, o amor prevalece", aplaudiu um.
"O que me impressiona é que os mais necessitados são os que mais tem amor por seu animais", ponderou outra.
"Por mais pessoas com esse coração e amor aos animais", suplicou uma terceira.

Confira:

Boas ações geram boas ações. Foi o que aconteceu com esse varal solidário, onde uma mulher generosa decidiu intervir pelos mais necessitados e um homem usou dessa boa fé para proteger o seu cão. Ajudar faz bem!

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube