Gata que perdeu seus irmãozinhos está tão feliz por encontrar família que a ama

Por
em Gatos

Uma gatinha resgatada se tornou o "grude" de uma voluntária.

No mês passado, Dannielle, voluntária da Central Florida Foster Kittens, localizada na Flórida, Estados Unidos, foi acionada para resgatar uma gatinha. A pequena foi salva com alguns dias de vida, mas seus irmãos não tiveram a mesma força de vontade para sobreviver e faleceram.

A coitadinha, quando foi acolhida, estava agitada, além de estar com muito frio e fome. Só se acalmou quando foi alimentada. Amadinha!

Aos poucos, a May - como foi carinhosamente nomeada - tem se tornado uma gatinha esperta e saudável, sempre à procura de carinho.

"Eu descobri seu amor absoluto por massagens na barriga, o que resultava em todos os ronronados", disse Dannielle ao Love Meow.

O seu desejo por colo e abraços encantam a qualquer um. A pequena não consegue ficar um instante sozinha, ou ver portas fechadas, pois logo já reclama por atenção. E claro que Dannielle não perde a oportunidade e atende o seu chamado pegando-a no colo.

A vontade de estar perto da sua salvadora é tamanha que May rapidamente assumiu o papel de assistente de escritório. Oportunidade que encontrou para se manter perto da voluntária diariamente. Fofinha!

“Ela é literalmente a gatinha mais amorosa que já criei, incluindo meus próprios residentes. Nós a chamamos de 'minha pequena sombra' - se eu fechar a porta do banheiro ela ficará do lado de fora chorando até poder me encontrar”.

Há poucos dias a doce felina encontrou o seu verdadeiro lar. E torcemos para que ela viva momentos tão felizes quanto viveu no abrigo.

Ser voluntário ou lar temporário de um abrigo de animais é permitir-se cuidar das feridas dos animais abandonados para que, quando preparados, possam oferecer amor em seu novo lar. Ajudar faz bem!

Veja também:

Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.