Cachorro avisa dono para ajudá-lo a salvar gatinha que encontrou em mangueira

Por
em Notícias

Um cãozinho encontrou um filhote de gato e não mediu esforços para comunicar ao dono a descoberta para ajudar a salvá-lo.

No dia 15 de junho, Josue Flores Quintanilla, que reside em Lawrenceville, Geórgia, publicou um vídeo no seu perfil do TikTok que encantou internautas. O seu cachorro Rex salvou um filhote de gato indicando ao dono a sua localização.

Os cães são seres sensitivos e são capazes de perceber quando algo está errado. E o cãozinho Rex não demorou para perceber que um gatinho precisava da sua ajuda. O peludinho estava brincando no pátio de casa quando viu um serzinho aninhado dentro da mangueira.

Buscando uma maneira de atrair o dono, o cão começou a latir insistentemente. E Josue, por sua vez, incomodado com a agitação do peludinho, foi conferir o que estava acontecendo quando se deparou com um filhote de gato cinza.

O homem rapidamente acolheu o filhote, o levou para casa e o alimentou. Logo, identificou que o gato na verdade era uma gatinha. Em seguida, Bobby, o felino residente, curioso, foi dar as boas-vindas ao mais novo membro da família.

A publicação obteve mais 180 mil visualizações, 35 mil reações e centenas de comentários parabenizando a dupla por terem resgatado a gatinha.

"Obrigado por ser incrível com um animal carente", aplaudiu uma.
"Estou tão feliz que você a salvou", alegrou-se outra.

Confira:

O cãozinho Rex pode se considerar um herói, pois se não fosse por ele, o seu dono não teria visto a felina e ela não faria parte da família. Um final feliz!

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo