Pit bull deprimida após perder filhotes encontra consolo ao adotar cãozinho órfão

Por
em Cães

Uma mamãe deprimida por ter perdido seus filhotes encontrou a alegria ao receber uma filhote órfã e sem um olho para cuidar.

Em uma noite muito fria de 2018, oficiais do Animal Control encontraram uma pit bull grávida, chamada Daya, perambulando pelas ruas de York, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Logo, os homens entraram em contato com o abrigo Halfway There Rescue, que aceitou cuidar da gravidinha até que desse à luz.

Ao chegar no centro, a peludinha passou por uma avaliação médica e os exames apontaram que nada estava bem. Daya precisou ser submetida a uma cirurgia e infelizmente perdeu seus bebês e quase veio a falecer também. Mas, como uma verdadeira guerreira, lutou pela sua vida e venceu.

O que a queridinha não conseguiu superar foi a perda dos seus filhotes. Com o coração partido, seus dias eram sombrios. Contudo, o sol voltou a brilhar para a triste mãezinha quando uma filhote órfã e sem um olho foi resgatada e levada para o abrigo.

Segundo o The Dodo, a equipe médica achou válida a tentativa de aproximar a órfã, chamada Raisin, de Daya. E claro que foi a melhor decisão: a mãezinha sentiu a plenitude da maternidade ao receber para seus cuidados a filhote. A pequena pode sentir o amor de uma mãe. Momento em que as peças se encaixaram perfeitamente!

O amor de uma para com a outra sarou as feridas e dores causadas por um passado sofrido e triste. Ambas felizes e prontas para oferecerem carinho uma a outra.

Infelizmente, as duas não foram adotadas juntas, mas com certeza, cada uma recebeu um verdadeiro lar, cheio de amor, atenção e cuidados.

Confira algumas imagens das duas no vídeo abaixo:

Desejamos toda a alegria para essa linda duplinha!

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube