Rapaz instala câmera escondida no quarto para ver o que seu gato apronta enquanto ele dorme

O jovem tailandês Lomphonten Lomphontan adotou recentemente Achi, um gatinho muito carinhoso e companheiro para todas as horas.

Há alguns dias, Lomphonten descobriu que seu gato está ao seu lado até quando ele próprio nem imagina.

O rapaz montou uma câmera escondida em seu quarto para ficar de olho em Achi enquanto ele estava no trabalho. No entanto, a filmagem mais interessante veio quando Lomphonten decidiu botar a câmera para gravá-lo à noite dormindo - revelando o que seu gato fazia enquanto ele dormia.

Ao ver as gravações, Lomphonten descobriu que ao pegar no sono, Achi entra em ação - aproveitando-se para não apenas se aconchegar ao seu lado, mas para dormir em cima da face dele.

Todas as noites, Achi é visto subindo em cima do peito de Lomphonten, confirmando com uma pata que ele está de fato dormindo. Então ele se joga sobre o rosto do rapaz!

Basicamente, o que anda acontecendo todas as noites é que Achi tem sufocado seu dono - com amor, é claro...

De repente, aqueles pesadelos em que o jovem era sufocado faziam algum sentido.

"Eu sentei e assisti [as imagens] uma noite", disse Lomphonten ao portal The Dodo. "Foi muito engraçado."

Apesar de ser descoberto, Achi não se 'desculpou'. Mas tudo bem, diz o dono.

"Eu sou completamente apaixonado por ele."

O estudante tailandês não planeja reprimir Achi de se aconchegar com seu dono à noite, pois sabe que essa necessidade é apenas um um reflexo do que está em seu coração.

"É uma demonstração de amor", concluiu.

Qual seria a sua reação ao saber que às três horas da manhã seu gato está batendo na sua cara para ter certeza que você está dormindo?

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários