Rapaz instala câmera escondida no quarto para ver o que seu gato apronta enquanto ele dorme

Por
em Notícias

O jovem tailandês Lomphonten Lomphontan adotou recentemente Achi, um gatinho muito carinhoso e companheiro para todas as horas.

Há alguns dias, Lomphonten descobriu que seu gato está ao seu lado até quando ele próprio nem imagina.

O rapaz montou uma câmera escondida em seu quarto para ficar de olho em Achi enquanto ele estava no trabalho. No entanto, a filmagem mais interessante veio quando Lomphonten decidiu botar a câmera para gravá-lo à noite dormindo - revelando o que seu gato fazia enquanto ele dormia.

Ao ver as gravações, Lomphonten descobriu que ao pegar no sono, Achi entra em ação - aproveitando-se para não apenas se aconchegar ao seu lado, mas para dormir em cima da face dele.

Todas as noites, Achi é visto subindo em cima do peito de Lomphonten, confirmando com uma pata que ele está de fato dormindo. Então ele se joga sobre o rosto do rapaz!

Basicamente, o que anda acontecendo todas as noites é que Achi tem sufocado seu dono - com amor, é claro...

De repente, aqueles pesadelos em que o jovem era sufocado faziam algum sentido.

"Eu sentei e assisti [as imagens] uma noite", disse Lomphonten ao portal The Dodo. "Foi muito engraçado."

Apesar de ser descoberto, Achi não se 'desculpou'. Mas tudo bem, diz o dono.

"Eu sou completamente apaixonado por ele."

O estudante tailandês não planeja reprimir Achi de se aconchegar com seu dono à noite, pois sabe que essa necessidade é apenas um um reflexo do que está em seu coração.

"É uma demonstração de amor", concluiu.

Qual seria a sua reação ao saber que às três horas da manhã seu gato está batendo na sua cara para ter certeza que você está dormindo?

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.