Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda resgatam cachorrinha abandonada em estrada

Por
em Cães

No último sábado, 31, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda resgataram uma cachorrinha que encontraram na beira da estrada. A pequena estava fraca e, segundo a médica veterinária, estava em tais condições há cerca de cinco dias.

A cachorrinha foi salva de ter um triste fim, graças a empatia do casal. A pequena foi abandonada, depois de passar por uma espécie de cesárea. Queridinha!

"Abriram a barriguinha dela. Deixaram ela com a barriga aberta, toda roxa. Vamos levá-la ao veterinário. Cheia de mosca, tadinha. Olha que bonitinha. Está sofrendo de dor", disse Graciele. "Como as pessoas veem na rua o bichinho caído e não fazem nada?", indignou-se Zezé.

Assim que chegou na clínica, a cadelinha foi encaminhada para a cirurgia e também fará a castração. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a Influencer Digital afirmou que se a cachorrinha sobreviver será adotada pelo casal e se chamará Luz.

"Agora a gente está esperando ela. Ela entrou para a sala de cirurgia. Ela [a veterinária] falou que é uma caixinha de surpresas, vão abrir para saber o que fizeram com ela por dentro. Já falei para aproveitar e castrar ela porque a gente vai levar pra fazenda. Adotamos. Se der tudo certo, Zezé falou que vai colocar o nome dela de Luz, porque ele falou que nós fomos uma luz na vida dela", adiantou.

E tudo indica que a Luz se recuperará e logo estará ao lado da sua nova família. Confira um dos momentos da pequena na clínica:

Por sorte, o casal cruzou o caminho de Luz e se permitiram dar-lhe uma segunda chance. E assim como essa pequena tantos outros animais precisam de uma oportunidade. Seja você também o salvador de um bichinho.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo