Bruno Gagliasso surpreende família com adoção de cadela que foi abandonada em abrigo

Por
em Cães

Na última segunda-feira (5), a atriz Giovanna Ewbank usou as suas redes sociais para compartilhar uma novidade com os seus seguidores: a adoção de uma cachorrinha de resgate.

Santa, como foi nomeada, foi abandonada na porta do centro de resgate Garra Animal, localizado no Rio de Janeiro. Ao saber do caso, o também ator e marido de Giovanna, Bruno Gagliasso, decidiu adotá-la.

“Meu presente de Páscoa fez sucesso em casa! Obrigado @garranimal pela ajuda e pelo carinho. Bem-vinda a família Santinha!”, escreveu Bruno em seu Instagram.

Já Giovanna foi um pouco mais irônica com a situação.

Confira o relato:

“Nossa Páscoa foi marcada com muitas surpresas e amor, porque mesmo @brunogagliasso estando longe, ele se faz presente, sempre rsrs... Ele combinou com nossos amigos do @garranimal de trazer uma nova integrante que foi abandonada na porta do abrigo, para nossa casa. Deem as boas-vindas para nossa “SANTA”!!! Por aqui, claro, nós já a amamos muito! E pode ter certeza, meu amor @brunogagliasso, que a cada xixi e cocô dela no sofá, na cama ou no tapete, estaremos SEMPRE LEMBRANDO DE VOCÊ! Kkkkkkkkk...TE AMO! Feliz Páscoa”, descreveu.

Os internautas, assim como a família, ficaram completamente apaixonados pela cachorrinha, que contém traços de uma dálmata, cheia de bolinhas pretas sobre o pelo branco. Muito fofa!

O abrigo também compartilhou a adoção no seu perfil.

Confira na íntegra:

“E vamos dormir com essa imagem linda!!! Que possamos sonhar e construir um mundo assim, mais justo e suave como a pureza de uma criança!

#FloraGarrinha agora se chama Santa e hoje irá dormir grudada na Titi...

Quanto amor, quanta alegria e quanta esperança!! Que possamos ver nossos semelhantes abrindo os braços e seus corações para acolher e proteger...

O abandono dói e tenho certeza que a linda Santa, de hoje em diante, terá uma vida infinitamente melhor do que a vida do ser sombrio que a abandonou.

Não me canso de agradecer ao Bruno e à Gio por esses corações tão generosos, sempre tão acolhedores! Obrigada mais uma vez @brunogagliasso e @gioewbank

Toda vez que a linda Santa aparecer brincando com as crianças, os nossos corações irão transbordar de gratidão e esperança! Feliz Páscoa!”, escreveu o Garra Animal no Instagram.

Vídeo: benefícios de ter um pet para a saúde mental

O canal Saúde, que aborda assuntos com a explicação de especialistas, fez um vídeo listando alguns dos benefícios de ter um pet em casa para a saúde mental, tema de grande importância, especialmente durante a pandemia.

Veja o vídeo: