Ana Maria Braga encanta no Instagram ao apresentar seu novo cachorro

Por
em Notícias

Apaixonada por animais, a apresentadora Ana Maria Braga ganhou outro cachorro para integrar a sua família, um São Bernardo chamado Capuccino.

Ana Maria compartilhou a novidade em seu Instagram neste domingo (14) com os seus mais de 10 milhões de seguidores, que ficaram encantados e não pouparam elogios ao filhote.

“Podem dar as boas-vindas ao Capuccino. Ganhei hoje. Amor à primeira vista”, escreveu na legenda.

Em pouco tempo a publicação ganhou milhares de curtidas e comentários.

Confira:

Segundo a Caras, além de Capuccino, a apresentadora também é dona de outros cães como Pepa, o cão de sua fazenda, Chimbica e Paçoca, que estão sempre marcando presença em seus cliques.

Conheça o Chimbica:

A Pepa:

A Paçoca:

Um mais gracinha que o outro, né?

Vídeo: A raça São Bernardo

O São Bernardo tem a aparência poderosa, proporcionalmente alto, forte, musculoso e muito inteligente. A raça é notoriamente vigilante, paciente e cuidadoso com as crianças. Sua simpatia instintiva pode compensar o medo inicial de um estranho de se aproximar de um cão tão grande. Entretanto, o São Bernardo é igualmente rápido em proteger membros da família que ele acredite estar em perigo.

Richard Rasmussen, biólogo e apresentador brasileiro, em seu Guia de Raças no Canal do YouTube, visita o Canil Valerianus, e fala sobre a história da raça São Bernardo e suas curiosidades. Confira!