11 famosos internacionais que possuem animais de estimação exóticos

Por
em Notícias

Todo mundo sonhou em ter um bichinho exótico quando era pequeno. Mas o que aconteceria se você tivesse dinheiro suficiente para realmente ter um deles? Você escolheria um leão? Um canguru? Um pombo?

Pois saiba que famosos também são gente como a gente (até certo ponto) e segundo a The National News os astros realizaram esse sonho de ter animais diferentes dentro de casa. Conheça 11 ricaços que decidiram inovar na escolha dos seus bichinhos:

1 - Amanda Seyfried

Conhecida por ser a filha da Meryl Streep em “Mamma Mia” e indicada ao Globo de Ouro de 2021 ao viver Marion Davies em “Mank”, do diretor David Fincher (“Seven: Os Sete Pecados Capitais” e “A Rede Social”), a atriz mora numa fazenda com seus bichinhos dignos de fazenda.

Não é muito anormal, principalmente para quem mora no interior, mas vale a citação por nomear suas galinhas com nomes de atrizes famosas como Julia Roberts e Debra Winger.

2 - Arnold Schwarzenegger

Um dos atores que dominaram o cinema nos anos 80 com “Predador”, “Exterminador do Futuro”, “O Último Grande Herói” e outros, além de ter sido governador do estado da Califórnia. O astro de Hollywood começa a nossa lista de animais inusitados com sua dupla equina: Lulu, um burrinho (não me pergunte o gênero, o inglês não mostra) e Whiskey, um pequeno pônei.

3 - Audrey Hepburn

A atriz de filmes ainda mais clássicos que os de Arnie, como “Bonequinha de Luxo”, pôde adotar um bichinho diferente depois de contracenar com ele em um filme.

Segundo Immortal Beauties, durante as gravações do filme “A Flor Que Não Morreu” (de 1959), Hepburn contracenou com um filhote de cervo e acabou adotando ele, que tinha batizado de Pippin durante as gravações.

4 - Hugh Hefner

O criador da casa das coelhinhas escolheu um animal estiloso para fazer companhia a suas modelos.

Hefner adotou uma lhama que mantinha na mansão Playboy, local onde moravam as suas modelos da famosa revista homônima que ascendeu à fama graças às suas fotos mais “naturais”.

5 - Justin Bieber

O cantor que foi descoberto pela internet com a canção “Baby” enquanto ainda era adolescente e atualmente é conhecido por músicas como “Sorry” e “Love Yourself”, além de todas as tretas e polêmicas que já criou na internet, também possui um bichinho diferenciado (marrento sim, nojento não), mas discreto.

Porque o pet de Bieber é um gato, mas não um gato comum. O cantor possui dois gatos savannah F1, uma raça que é resultado do cruzamento do gato doméstico com o serval, um felino africano.

Por esse motivo, esses gatos têm uma pelagem pintada (como o próprio serval), são maiores que os gatos comuns e o preço aumenta drasticamente: chegando a 50 mil reais.

6 - Kirstie Alley

A atriz conhecida por participar de “Cheers” e de “Scream Queens” parece ter um ponto fraco pelo filme “Madagascar”.

Alley cuida de 14 lêmures!

7 - Melanie Griffith

Conhecida por ser a Clara Williams de “Havaí Cinco Zero”, a atriz talvez tenha tido o animal mais perigoso dessa lista, um leão.

Segundo ela mesma: não podia mostrar medo perto do bichano, mas era seu melhor amigo quando tinha 13 anos. Essa mulher é outro nível de braba.

8 - Mike Tyson

O ex-lutador que virou ator já teve fama também por ter um tigre. Fato que garantiu uma aparição na trilogia “Se Beber Não Case”. Mas agora Tyson prefere bichinhos menores cuja chance de te devorar após uma patada nas costas cai para 0%: pombos.

Segundo o ator, os passarinhos são mais inteligentes e incrivelmente leais. Conforme o site Geo Zoo,Tyson tem um viveiro em sua casa com 70 pombos.

9 - Salma Hayek

Outra atriz de Hollywood que tem um amiguinho com penas é Salma Hayek. A atriz é conhecida por viver a Frida Kahlo e que chegará no universo da “Marvel” em “Eternos” (que se a pandemia deixar, vai estrear esse ano).

Hayek tem uma corujinha que é sua companheira e é chamada Kering. Além da pequena ave, a atriz também tem cinco cavalos, quatro alpacas, um gato, oito cães, um hamster, cinco papagaios e dois peixes.

10 - Sheikh Hamdan bin Mohammed

Tendo mais dinheiro do que consegue gastar, o príncipe de Dubai vive postando fotos pulando de avião e registrous dos seus bichinhos.

O maluco tem dinheiro o suficiente para ter um zoológico particular.

11 - Vanilla Ice

O polêmico rapper que copiou a música de Queen e David Bowie, Vanilla Ice, teve sua febre nos anos 90 e depois participou de “Esse é Meu Garoto” com Adam Sandler.

É claro que com uma personalidade assim o cantor teria um animal exótico que se encaixasse com a doideira do tutor: um wallaru.

Um wallaru é uma espécie prima do canguru e do wallaby (daí que vêm o nome) cujo tamanho é um meio termo entre os dois.

E aí, o que você achou da lista? Quais desses animais de estimação exóticos você teria?

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.