Bezerrinha que foi criada dentro de casa, pensa que é um cachorrinho e se torna melhor amiga de goldens e border collie da família

Por
em Notícias

Até existe vida mais fácil, mas essa aqui parece muito mais interessante para a bezerrinha Little Honey que é tratada uma verdadeira lady e mora na casa dos donos como um animal doméstico.

Segundo o portal de notícias Metro, a bezerra ficou entre a vida e a morte logo que nasceu, por isso, Molly Northmore, de 18 anos, que mora em uma fazenda com a sua família, decidiu acolhê-la em casa. Caso contrário, Honey, que é uma mistura de um touro Charolês e um Dexter heffer e nasceu de cesária, não teria aguentado o frio do lado de fora.

“Honey e eu temos um vínculo especial. Quando ela nasceu, ela era tão pequena e estávamos preocupados de que ela não sobrevivesse. Na primeira semana, não a nomeamos porque temíamos que ela morresse. Mas agora ela está bem e se tornou um membro da família”, afirmou Molly.

Com a saúde revigorada, Honey agora é oficialmente um animal doméstico e tem desfrutado de ótimos momentos ao lado dos seus irmãos caninos que são completamente apaixonados por ela.

Ela adora, inclusive, tirar uma soneca ao lado da turminha canina composta pelo filhote de border collie Archie, os golden retrievers Ivy e Ada, e Treacle, o cachorro mais velho da fazenda.

“Quando ela está dentro, ela apenas fica deitada, se estamos na cozinha ela deita na cama do cachorro e se estamos assistindo a TV ela deita em frente ao fogo”, conta Molly.

Ela gosta tanto disso, que a família precisa até mesmo convencê-la a ir para fora e viver como uma vaca, pelo menos ao longo do dia.

“Quando é hora de voltar para fora, ela pode ser um pesadelo, ela se recusa a se levantar e é um pouco difícil. Mas ela tem que sair, porque ela é uma vaca e vacas gostam de estar fora”, disse.

Apesar de incomum, a família de Molly que é composta pelo irmão Jack, 21, sua mãe que é veterinária, Carolyn e seu pai Michael, que é um fazendeiro, acolheu desde o início a ideia de ter Little Honey em casa.

“Molly tem um amor inerente pelo animal, Honey nasceu como resultado de uma ligação ilícita entre um touro Charolês e um Dexter heffer que deu um pouco errado. Então ela teve que nascer de cesariana e não estava muito bem quando nasceu. Molly a colocou sob sua proteção e a criou. Molly não deu a ela chance de morrer”, declarou a mãe de Molly, Carolyn.

Bem, Little Honey não apenas sobreviveu, como venceu na vida, não é mesmo? Ela não poderia estar melhor alojada!

Vaca e boi como animal de estimação

Os bovinos são animais muito dóceis, gentis, afetuosos, emocionais e inteligentes. Não é à toa que existam muitas pessoas adotando esses bichos como animais domésticos. Aqui no Brasil Rafael Cardoso adotou um boi como animal de estimação.

Na reportagem feita pela REDE MAIS HD, afiliada da Rede Record, conheça o Xerife, o boi de estimação de Ricardo que vive no quintal de casa em Planalto, José Bonifácio, SP. Confira!