Conheça Marshall, o cachorro golden retriever de Joe Rogan

Por
em Notícias

Conheça o cachorro golden retriever de Joe Rogan, o doguinho que provavelmente tem mais seguidores que eu, você e todo mundo junto.

Joe Rogan é um comediante, comentarista esportivo e podcaster americano com uma das maiores audiências do Youtube e Spotify. Seu pet celebridade já conheceu muita gente famosa, como campeões do UFC e políticos, que sentaram em frente aos microfones do famoso podcast de seu dono, o The Joe Rogan Experience.

O nome dessa fera aí, meu, é Marshall Mae Rogan. Ele passa o seu tempo tendo uma vida digna de um rei e perseguindo esquilos.

Como todo golden, Marshall esbanja fofura e simpatia. E ao unir isso com todo o alcance que seu tutor tem nas redes sociais, temos uma conta seguida por 736 mil pessoas!

Obviamente você pode seguir esse suprassumo da simpatia, para fazer isso é só acessar a conta dele clicando aqui.

A última foto postada até o momento da escrita dessa matéria já passou das 50 mil curtidas!

Confiram mais algumas fotos desse fofo:

1.

2.

3.

Goldens nunca são demais

Se existe uma verdade na vida do universo é que não há como não amar essa raça de cachorro. Qualquer pessoa que não goste de goldens não é confiável e provavelmente vai te esfaquear com uma espátula quando você dormir.

Então para nós, golden lovers, eu separo aqui mais algumas notícias desses cães preciosos e a nossa página específica em homenagem a este doguinho que tanto amamos!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.