'Cãotador'? Golden retriever ajuda dono a contar dinheiro e vídeo bomba no TikTok

Por
em Notícias

Há muitas coisas em que os cães são bons em executar, agora, um golden retriever ajudando o dono a contar dinheiro, você já tinha visto? Pois é exatamente isso que esse lindo cão dourado faz em um vídeo que foi compartilhado no TikTok pelo usuário indiano @farhad3217.

No vídeo, eles aplicam uma técnica, que você provavelmente já usou, que é molhar a ponta do dedo para trocar as páginas de um livro ou qualquer outra papelada com mais facilidade.

Enquanto contabiliza as notas, o dono alcança o polegar para o cão dar aquela ‘lambidinha’ no dedo e facilitar a passagem entre uma nota e outra. Além de colaborar com a saliva, o cão parece estar bastante atento à contagem. Seria ele um ‘cãontador’?

É difícil uma cena dessas passar despercebida pela timeline - e de fato não passou. O vídeo publicado há poucos dias já acumula 1,3 milhão de visualizações, mais de 36 mil curtidas e mais de 25 mil compartilhamentos. Viralizou! Fica a boa dica para quem quiser ensinar ao seu cão novas habilidades!

Veja o vídeo:

Vídeo: a raça golden retriever

O golden retriever é uma raça apaixonante. Espertos, dóceis e carinhosos, eles são considerados a quarta raça mais inteligente do mundo - levando em consideração qualidades de obediência e trabalho.

A Petlove, maior petshop online do país, em entrevista com Marcos Nishikawa, criador de golden retriever do Canil Golden Trip, fala sobre curiosidades dessa raça. Confira!