Golden retriever bondoso ajuda seu irmão na piscina e ato de gentileza chama atenção da internet

Por
em Notícias

Nós não merecemos os cachorros. Eles são criaturas boas demais para a gente. Creio que ninguém nega isso. Para mostrar a bondade desses bichinhos, olhem um cachorro golden ajudando a outro da mesma raça que não quer se molhar.

No vídeo postado pelo matteo.goldenretriever, usuário do TikTok que mostra as aventuras de três fofíssimos cães golden retriever, um deles quer pegar seu brinquedo que está flutuando na piscina, porém a doguinha chamada Lulu não quer se molhar.

Vindo em seu resgate, outro golden, chamado Simba, decidiu ajudar e alcançou o brinquedo para o dog fora da piscina. Tudo isso enquanto toca a versão inglesa de ‘Amigo Estou Aqui’ e um terceiro brinca no fundo da piscina.

O ato de gentileza do bichinho chamou a atenção da internet, lhe concedendo mais de 20 mil curtidas.

“Quando eu falo que cachorro é um bilhão de vezes melhor que gente, ninguém acredita. Por um mundo com menos gente e mais cães” - eu acredito, pessoa aleatória da internet, eu acredito.
“Se fossem humanos, o da piscina ia afastar mais o brinquedo” - é engraçado porque é verdade.
“Cães são o lado bom da vida” - nada a discordar.

Confira o momento adorável:

Para acompanhar mais conteúdo de golden retrievers você pode seguir o canal do TikTok (@matteo.goldenretriever) dessa turma ou ver a nossa página do Facebook (Amo meu Golden Retriever) focada nesses animais maravilhosos.

TikTok dourado

Os golden retrievers não tentam dominar o mundo porque eles já fazem isso. Em qualquer rede social que você veja, esta raça tem milhares de fãs pelo mundo todo. No TikTok não é diferente. Aqui tem alguns goldens da rede que provam que não se deve confiar em quem não gosta de golden.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.